Sofre o povão!
  
Escrito por: Mauricio 17-12-2011 Visto: 952 vezes

Sofre o povão!

Ontem, na parte da manhã, no Rio de Janeiro, tivemos o desprazer de saber que milhares de fluminenses não puderam exercer o seu direito constitucional de “ir” e “vir”. Sabe o por quê? Um trem quebrou!  Pessoas - a maioria, mulheres - passaram mal, muitos foram obrigados a caminhar pelos trilhos,  não conseguindo chegar a  seus trabalhos.  Tudo em virtude de que? De uma concessão de serviço de transporte mal administrada,que faz mal à população do Rio de Janeiro e  tem a audácia de querer reajuste de preços! Mas, onde está aquele que tem o poder de fiscalizar? Omisso, como sempre! E o pior:  trabalhadores foram detidos de forma arbitrária e encaminhados à Delegacia Policial!

Muitos trabalhadores não tinham dinheiro para pagar outro transporte público,- por exemplo, ônibus, - e ficaram reféns dos administradores de uma concessionária relapsa com o seu dever de prestar um bom serviço ao público.

Viajar de trem é sinônimo de tortura, vergonha e, mais: você pode acabar na prisão, sem ter cometido qualquer crime!

Coitada da população fluminense, exposta à toda sorte de perigos, enquanto está em trajeto para o seu trabalho, ao mesmo tempo em que os administradores da concessionária estão nos seus veículos blindados, ou quiçá, sobrevoando de helicópteros o Rio de Janeiro.

Por favor, conheçam o seu serviço e utilizem, pelo menos uma vez, o seu transporte, e talvez,  só desta forma, entendam o motivo do desespero e da humilhação da população!

Conclamo a todos os usuários que sofreram os efeitos nefastos do transporte de ontem: ingressem com  ação indenizatória de pernas e danos materiais e morais em face desta Concessionária!

A população fluminense merece e quer respeito!

Elisabete Bastos

Imagem do Google.

FACEBOOK

00003.15.151.214