Concurso para juiz substituto no TRT-RJ: inscreva-se até 5 de junho de 2015.
  
Escrito por: Mauricio Miranda 11-05-2015 Visto: 175 vezes






Notícia extraída do site do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª. Região:



“COMEÇAM NESTA 5ª FEIRA (7/5) INSCRIÇÕES DE NOVO CONCURSO PARA MAGISTRATURA DO TRT/RJ          







Data Publicação: 7/5/2015 11h44min - 



Mais uma boa oportunidade para os bacharéis em Direito que possuam, no mínimo, três anos de atividade jurídica exercida após a colação de grau e que sonham com a magistratura trabalhista. O Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região abriu concurso público para provimento inicial de 18 vagas para o cargo de juiz do Trabalho Substituto. Esse quantitativo, porém, poderá ser ampliado em função de cargos que se tornarem vagos, além daqueles que forem criados durante o prazo de validade do certame, que é dois anos. O subsídio inicial é de R$ 27.500,17.



Para participar do concurso do TRT/RJ é necessário se inscrever a partir das 10h desta quinta-feira, 7 de maio, até às 14h do dia 5 de junho, pelo endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas - FCC (www.concursosfcc.com.br), organizadora do processo de seleção. O valor da taxa é de R$ 165,00.



Do total de vagas previsto no Edital e das que vierem a surgir durante o prazo de validade do concurso, cinco por cento (5%) serão reservadas aos candidatos com deficiência.”


FACEBOOK