Prefeitura de Cubatão - Inscriçôes de 3/1 a 6/2/2012
  
Escrito por: Mauricio 18-12-2011 Visto: 967 vezes

Notícia extraída do site Vunesp e o edital: http://www.vunesp.com.br/cuba1102/cuba1102_edital.pdf

Atenção, concursados, leiam com atenção o edital no site do Vunesp e verifiquem que  são para provimento e cadastro de reserva de vagas existentes:

(...) "A PREFEITURA MUNICIPAL DE CUBATÃO, por meio da Secretaria Municipal de Gestão, na forma preconizada no artigo 37 incisos I e II da Constituição Federal, faz saber que realizará pelaFundação para Vestibular da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" – VUNESP, com data prevista para 01 de abril de 2012, em locais e horários a serem divulgados posteriormente no site www.vunesp.com.br e Jornal A TRIBUNA,Concurso Público Edital n° 01/2011

, para provimento de vagas para cargos/funçôes, criados pela Lei Municipal n° 1986 de 25 de outubro de 1991 e alteraçôes legislativas posteriores, observado o Estatuto dos Funcionários Públicos de Cubatão, Lei Municipal n° 325 de 29 de março de 1959.O Concurso Público será regido pelas Instruçôes Especiais, parte integrante deste Edital



 

 
INSTRUÇÕES ESPECIAISI - DO CONCURSO PÚBLICO




1. O Concurso Público destina-se ao provimento e cadastro reserva de vagas existentes e das que vierem a existir objeto deste Concurso, dentro do prazo de validade de 02 (dois) anos, prorrogável por igual período, a critério da Prefeitura Municipal, a contar da data de homologação do certame.



2. Os Cargos/Funçôes, carga horária semanal, número de vagas, salário base e requisitos, são os estabelecidos na tabela abaixo.
3. A descrição sumária dos Cargos/Funçôes será obtida no Anexo I, deste Edital. (...)"

?Portanto, os interessados devem acessar o site www.vunesp.com.br e lá tirar as suas dúvidas. O FINTESP não tem qualquer responsabilidade da organização do concurso, eis que somente visa à publicação de um concurso público.

Imagem extraída do Google.

 

















 






 































exibir arquivos:



Fale conoscoDisque Vunesp

FACEBOOK

000018.216.190.167