Concurso Público no INSTITUTO DE TERRAS E CARTOGRAFIA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – ITERJ até 29/01/
  
Escrito por: Mauricio 30-11-2011 Visto: 1147 vezes

Notícia extraída do site: http://www.ceperj.rj.gov.br/Concursos/Iterj/iterj.asp







Período de Inscriçôes - 13/12/2011 a 29/01/2012. 

"GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO



SECRETARIA DE ESTADO DE HABITAÇÃO



Instituto de Terras e Cartografia do Estado do Rio de Janeiro – ITERJ



EDITAL



dISPÕE SOBRE O CONCURSO PÚBLICO COM VISTAS AO pROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOS DE NÍVEIS SUPERIOR, MÉDIO TÉCNICO E MÉDIO, MEDIANTE A APLICAÇÃO DE PROVAS E AVALIAÇÃO DE TÍTULOSE EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL, PARA ATUAÇÃO NO Instituto de Terras e Cartografia do Estado do Rio de Janeiro – ITERJ.



O DIRETOR-PRESIDENTE DO Instituto de Terras e Cartografia do Estado do Rio de Janeiro – ITERJ, no uso das atribuiçôes que lhes são conferidas pela legislação em vigor, torna pública a realização de Concurso Público com vistas ao provimento de cargos efetivos de níveis superior, médio técnico e médio, mediante a aplicação de Prova Objetiva e Avaliação de Títulos e Experiência Profissional, em conformidade com as condiçôes estabelecidas neste edital, seus anexos e eventuais retificaçôes.

1.  DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1.O Concurso Público será regido por este edital e executado pela Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro – CEPERJ, segundo o calendário previsto no cronograma apresentado no Anexo I.

(...)

5.8. INSCRIÇÃO VIA INTERNET



5.8.1. As inscriçôes serão feitas pela internet no site www.ceperj.rj.gov.br.



5.8.2. O processo de inscrição estará disponível a partir das 10 horas do primeiro dia do período de inscrição constante do cronograma do concurso público, Anexo I.

5.8.3.O candidato deverá acessar o site www.ceperj.rj.gov.br, selecionando a opção inscrição Concurso Público ITERJ.

5.8.4. Preencher corretamente todos os dados necessários e solicitar o registro da inscrição.

5.8.5.Imprimir o boleto bancário disponibilizado ao término do procedimento de inscrição.

5.8.6. Efetuar o pagamento da taxa de inscrição em qualquer agência bancária, dando preferência às agências do Banco ITAU S.A., obrigatoriamente por meio do boleto bancário.

5.8.7. Não serão aceitos depósitos, transferências bancárias de computador, DOC ou outros meios de pagamentos diferentes do boleto bancário de que trata o subitem anterior.

5.8.8. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser realizado até a data prevista para vencimento no boleto bancário, observado o horário do expediente da agência bancária.

5.8.9. A inscrição só será efetivada após a confirmação, pela instituição bancária, do pagamento do boleto bancário.

5.8.10. Os candidatos devem procurar fazer as inscriçôes com antecedência, evitando sobrecarga dos mecanismos de inscrição nos últimos dias do prazo de inscrição.

5.8.11.A CEPERJ não se responsabiliza por solicitação de inscrição via internetnão recebida, por qualquer motivo, seja de ordem técnica dos equipamentos, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados por procedimento indevido dos usuários.

5.8.12. O candidato deverá certificar-se de que sua inscrição foi efetuada pela Internet depois de 06 (seis) dias úteis após o pagamento do boleto bancário. Caso não tenha sido efetivada a inscrição, comparecer à CEPERJ, situada na Av. Carlos Peixoto no 54, sala 204 – Botafogo – Rio de Janeiro RJ, entre 10h e 16h, portando o  boleto bancário pago e o Requerimento de Inscrição impresso.

5.8.13. As informaçôes em relação ao cronograma do concurso público estarão disponíveis no site www.ceperj.rj.gov.br, no ato da inscrição, e não eximem o candidato do dever de acompanhar, através do Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, as publicaçôes de todos os atos e editais referentes ao certame.

5.8.14. O candidato é responsável pelas informaçôes prestadas no requerimento de inscrição, arcando com as conseqüências de eventuais erros no preenchimento desse documento.

5.8.15. O candidato deverá identificar claramente, no requerimento de Inscrição, o cargo  para o qual concorre, sendo de sua inteira responsabilidade o preenchimento correto.

5.8.16. A opção pelo cargo deverá ser efetivada no momento da inscrição, sendo vedadaao candidato qualquer alteração posterior ao pagamento da taxa de inscrição.



5.8.17. Não serão aceitas inscriçôes por via postal ou fac-símile, nem em caráter condicional.

5.8.18. O candidato inscrito terá exclusiva responsabilidade pelas informaçôes cadastrais fornecidas, sob as penas da Lei."

(...)

Imagem do Google.

1.2.O Concurso Público será realizado com vistas ao provimento de cargos de nível superior, de nível médio técnico e de nível médio, listados na tabela constante do Anexo IIdeste edital, com seus respectivos números de vagas.



1.3.O Concurso Público para todos os cargos constará de 2 (duas) etapas, assim constituídas:

1.3.1. Primeira Etapa: Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.



1.3.2. Segunda Etapa: Avaliação de Títulos / Experiência Profissional, de caráter exclusivamente classificatório.

1.4. O prazo de validade do concurso público será de 2 (dois) anos, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período.



1.5. Integram o presente edital os seguintes anexos:

Anexo I – Cronograma;

Anexo II – Nível, Carreira, Cargos, Vagas, Vencimentos, Carga Horária e Qualificação Mínima;

Anexo III – Atribuiçôes dos Cargos;

Anexo IV – Quadro de Provas / Etapas / Pontuação;

Anexo V – Conteúdos Programáticos;

Anexo VI – Formulário para Apresentação de Títulos.

Anexo VII – Declaração

FACEBOOK

00003.149.230.44