TJ-SP: Tribunal de Justiça abre concurso para Auxiliar em Saúde Bucal
  
Escrito por: Mauricio Miranda 07-02-2013 Visto: 448 vezes




Notícia extraída do site do Tribunal de Justiça de São Paulo:



7/2/2013 - Tribunal de Justiça abre concurso para Auxiliar em Saúde Bucal



 



        A partir do próximo dia 18 de fevereiro até  15 de março estarão abertas as inscriçôes para o concurso de Auxiliar de Saúde Judiciário (Auxiliar em Saúde Bucal) do Tribunal de Justiça de São Paulo. Serão oferecidas 10 vagas das quais uma  reservada para pessoas com deficiências para uma jornada de 30 horas semanais, com vencimentos de R$ 2.748,48, mais auxílios para alimentação, saúde e transporte.



        Entre as atribuiçôes do cargo estão executar atividades administrativas relativas à marcação de consultas e exames, o controle de estoque do material e executar, sob a supervisão técnica do cirurgião dentista as açôes previstas na lei nº 11.889/2008, em especial: organizar e executar atividades de higiene bucal; realizar o acolhimento do paciente; preparar o paciente para o atendimento; processar filme radiográfico; auxiliar e instrumentar os profissionais nas intervençôes cirúrgicas; manipular materiais de uso odontológico e participar das açôes de promoção de saúde desenvolvidas pela Secretaria da Área da Saúde do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.



        As listas classificatórias serão integradas pelos 36 candidatos mais bem classificados na lista geral e pelos quatro candidatos com deficiência melhor classificados na lista especial.



        As inscriçôes poderão ser feitas apenas via internet, pelo site www.vunesp.com.br, mediante o pagamento de R$ 50,00 em qualquer agência bancária. As provas serão realizadas no dia 21 de abril.



 



        Comunicação Social TJSP – RP (texto) / 

        imprensatj@tjsp.jus.br



 



 



*Mauricio Miranda.




FACEBOOK