Concurso Público: Juiz Federal Substituto da 2ª Região ( Rio de Janeiro e Espírito Santo).
  
Escrito por: Mauricio 03-06-2011 Visto: 1100 vezes


Atenção! Você, que está estudando; não poderá perder esta oportunidade! São 48 vagas e as inscriçôes preliminares começam a partir do dia 7 de junho até o dia 6 de julho de 2011.


Leia atentamente a notícia transcrita abaixo:

26/5/2011 - Diário Eletrônico da Justiça Federal da 2ª Região publica edital do 13° Concurso para Juiz Federal Substituto



Foi publicado hoje, 26 de maio, no Diário Eletrônico da Justiça Federal da 2ª Região - Caderno Administrativo, páginas 1 a 14, o edital do 13° Concurso Público para Provimento de Cargo de Juiz Federal substituto da 2ª Região (Rio de Janeiro e Espírito Santo). São 48 vagas para o cargo. A 1ª etapa do concurso está a cargo do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (CESPE), órgão que integra a Fundação Universidade de Brasília, e as demais são realizadas pela Comissão de Concursos do TRF2.

As inscriçôes preliminares começam no dia 7 de junho e seguem até 6 de julho, e devem ser feitas no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/trf2juiz2011. Para os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, o CESPE/UNB disponibilizará locais com acesso à rede mundial, no Rio de Janeiro (Cyber Sorvete – Estrada do Portela, n° 222, Loja 164 – 1.° Piso – Madureira Shopping – Madureira e Realty Internet Café – Rua Rio da Prata, n° 356 – Bangu) e na capital capixaba (Data Control – Rua Neves Armond, n° 535, Edifício Dakar, Sala 301 – Bento Ferreira).

O concurso está divido em cinco etapas: a primeira será a aplicação de uma prova objetiva seletiva (eliminatória e classificatória). Em seguida, ocorrerão duas provas escritas (de caráter eliminatório e classificatório). A terceira etapa (de caráter eliminatório) envolve a sindicância da vida pregressa e investigação social dos candidatos, o exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico. A etapa seguinte será uma prova oral (eliminatória e classificatória). A quinta e última etapa consistirá na avaliação de títulos, que terá caráter classificatório. A primeira prova objetiva seletiva está prevista para acontecer no dia 30 de outubro.


FACEBOOK

000018.117.196.217