Warning: Missing argument 2 for ArticlesData::GetArticles(), called in /home/fintesp/domains/fintesp.com.br/public_html/core/modules/articles/articles.php on line 280 and defined in /home/fintesp/domains/fintesp.com.br/public_html/core/common/ArticlesData.class.php on line 106
STF:Mensalão:Sessão prossegue com o voto do revisor, Ministro Ricardo Lewandowski, referente ao item
  
Escrito por: Mauricio 25-74-1348 Visto: 769 vezes

Notícia extraída do site do Supremo Tribunal Federal:

Quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Direto do Plenário: sessão prossegue com o voto do revisor referente ao item VI

Prossegue no Plenário do Supremo Tribunal Federal o julgamento da Ação Penal (AP) 470. O revisor da ação, ministro Ricardo Lewandowski, iniciou a leitura de seu voto na parte referente ao item VI da AP.

No início da sessão de hoje (20), o ministro Joaquim Barbosa, relator da ação, concluiu seu voto sobre os crimes de corrupção passiva, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro imputados (no item VI) a membros do Partido Progressista (PP), do Partido Liberal (atual PR – Partido da República), do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e do Partido Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). Para o relator, as provas atestam que os então parlamentares receberam recursos do Partido dos Trabalhadores (PT), por meio de mecanismos de lavagem de dinheiro, de modo a viabilizar apoio de suas bancadas ao governo federal, na Câmara dos Deputados.”

 

*Mauricio Miranda.

**Imagem extraída do Google.

FACEBOOK

00003.218.247.159