STF credencia imprensa para julgamento da Ação Penal 470 (mensalão)
  
Escrito por: Mauricio 16-07-2012 Visto: 799 vezes

Notícia extraída do site do STF

No período de 17 a 20 de julho, a Secretaria de Comunicação Social do Supremo Tribunal Federal (STF) receberá os pedidos de credenciamento dos veículos de comunicação interessados em atuar na cobertura jornalística do julgamento da Ação Penal n° 470 (mensalão).

Para solicitar o credenciamento, as empresas deverão encaminhar, à Secretaria de Comunicação Social, por fax (61) 3322-1431 ou pelo e-mail imprensa@stf.jus.br, o formulário de cadastro (http://www.stf.jus.br/arquivo/cms/noticiaNoticiaStf/anexo/Credenciamento.pdf) preenchido, acompanhado de cópia do contrato e registro profissional – ambos constantes na carteira profissional – e ofício em papel timbrado da empresa solicitante. O documento deverá conter o pedido de credenciamento, nome e cargo dos profissionais que farão a cobertura jornalística nos dias previstos para o julgamento, ao longo do mês de agosto, podendo estender-se.

A quantidade de profissionais que terão acesso ao plenário e à sala de jornalistas, espaço a ser montado no segundo andar do edifício-sede, será definida após o término do prazo do credenciamento. Será dada prioridade aos veículos de comunicação de âmbito nacional. A entrega das credenciais será feita entre os dias 24 (terça-feira) e 27 (sexta-feira) de julho.

 

FACEBOOK

00003.15.221.136