Warning: Missing argument 2 for ArticlesData::GetArticles(), called in /home/fintesp/domains/fintesp.com.br/public_html/core/modules/articles/articles.php on line 280 and defined in /home/fintesp/domains/fintesp.com.br/public_html/core/common/ArticlesData.class.php on line 106
TJ-RJ:Caso Patrícia Amieiro: audiência tem nova data marcada.
  
Escrito por: Mauricio 24-27-1341 Visto: 719 vezes

Notícia extraída do site do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro:

“Caso Patrícia Amieiro: audiência tem nova data marcada


Notícia publicada em 5/7/2012 16h10

A juíza Ludmila Vanessa Lins da Silva, da 1ª Vara Criminal da Capital, marcou para a próxima sexta-feira, dia 13, às 13h30, a continuação da audiência de instrução e julgamento do processo que apura o desaparecimento da engenheira Patrícia Amieiro Franco.

Na última audiência, que foi realizada nesta quinta-feira, dia 5, apenas a perita Karina do Espírito Santo foi interrogada. Ela disse que os resultados dos três laudos continuam inconclusivos e que em nenhum momento falou da probabilidade de os tiros terem sido disparados por algum dos acusados.

A juíza remarcou a audiência por conta da falta de uma das testemunhas e de um laudo que precisa ser juntado aos autos. Muito emocionados, os pais de Patrícia vieram ao Fórum Central acompanhar a audiência, mas preferiram permanecer do lado de fora do plenário.”

*Mauricio Miranda.

**Imagem extraída do Google.

 

 

FACEBOOK

00003.236.147.122