SEPLAG-RJ:Problema na transmissão da folha atrasa crédito de aposentados.
  
Escrito por: Mauricio 02-07-2012 Visto: 715 vezes

Notícia extraída do site da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Estado do Rio de Janeiro:

"Problema na transmissão da folha atrasa crédito de aposentados

02/07/2012 - 17:31h - Atualizado em 02/07/2012 - 17:43h
» Assessoria de Comunicação Social

Após algumas horas, os pagamentos começaram a ser feitos durante a tarde, e a situação já foi normalizada.

 



Um problema na transmissão do arquivo da folha de pagamento dos aposentados do Estado do Rio de Janeiro, da Secretaria de Planejamento e Gestão para o Bradesco, provocou o atraso de algumas horas no crédito de 134 mil servidores civis e militares inativos. Cerca de 80% receberam antes das 16 horas e os demais foram pagos até o fim do dia.
O pagamento dos aposentados do Estado é creditado sempre no primeiro dia útil de cada mês. Os servidores civis e militares ativos recebem no segundo dia útil e, segundo técnicos da Seplag, a previsão é a de que os salários estejam creditados normalmente no início desta terça-feira, 3 de julho. Os pensionistas já receberam na semana passada.
Apesar de a folha de junho ter sido a primeira de toda a Administração Direta, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros gerada pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos – SIGRH-RJ, o problema ocorrido nesta segunda-feira não tem nenhuma relação com o novo sistema.
A partir desta folha, o SIGRH-RJ passou a processar o pagamento de 340 mil servidores e militares ativos e inativos. O antigo sistema ainda continuará a rodar as folhas dos pensionistas e da Administração Indireta."

*Mauricio Miranda.

**Imagem extraída do Google.

FACEBOOK

00003.142.197.212