Warning: Missing argument 2 for ArticlesData::GetArticles(), called in /home/fintesp/domains/fintesp.com.br/public_html/core/modules/articles/articles.php on line 280 and defined in /home/fintesp/domains/fintesp.com.br/public_html/core/common/ArticlesData.class.php on line 106
TRE: Clima de nervosismo no Município de Magé/RJ. Várias denúncias de irregularidades. Apreensão de
  
Escrito por: Mauricio 13-47-1312 Visto: 933 vezes

Notícia do TRE-RJ:


"30/07/2011 - 12:57


Agressão e apreensão de trio elétrico em Magé


O clima foi tenso em Magé na manhã deste sábado, dia 30, véspera das eleiçôes suplementares para a Prefeitura do município. Nas primeiras horas da manhã, a fiscalização recebeu quatro denúncias de agressão a cabos eleitorais do candidato Nestor Vidal, da Coligação "Magé no Rumo Certo" (PMDB, PSDB, PSL e PSC). Segundo o coordenador de fiscalização em Magé, Wagner Leandro Rabello Júnior, as agressôes teriam partido de cabos eleitorais do candidato Werner Saraiva, da Coligação "Magé para os mageenses" ( PTdoB e PTC). "Três denúncias foram feitas por telefone e no quarto caso o agredido compareceu à 148ª ZE, com a boca sangrando, sendo orientado a procurar a 66ª DP para registrar a ocorrência", informou o coordenador.
No final da manhã, em ronda pela cidade, os fiscais flagraram um trio elétrico que circulava pelas ruas de Piabetá com o som ligado, em meio a uma carreata de campanha de Werner Saraiva. O veículo, que era conduzido por Alexandre Dantas da Silva, foi apreendido e levado para a 1ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal, em Duque de Caxias. A infração cometida contraria o parágrafo 10 do artigo 39 da Lei 9504/97, a Lei das Eleiçôes, que proíbe a utilização de trio elétrico em campanha eleitoral, exceto para sonorização de comícios."

Imagem do Google.

FACEBOOK

0000174.129.140.206