Escrito por: Mauricio 02-04-2012 Visto: 857 vezes |
Notícia extraída do site do Tribunal de Justiça do Ceará:
“02/04/2012
Julgamento de acusado de matar rival é adiado devido à greve dos agentes penitenciários O julgamento de Francisco Ismael Carnaúba Barreto, acusado do assassinato de integrante de gangue rival, foi adiado devido à greve dos agentes penitenciários do Ceará. A sessão estava marcada para a tarde desta segunda-feira (02/04), no Fórum Clóvis Beviláqua.
O réu, que está detido na Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor José Jucá Neto (CPPL III), em Itaitinga, não foi conduzido ao 4° Tribunal do Júri por conta da paralisação das atividades dos agentes. A nova data do julgamento ainda será definida.
Segundo a denúncia do Ministério Público do Ceará (MP/CE), acusado e vítima eram integrantes de gangues rivais, que frequentemente entravam em conflito. No dia 30 de novembro de 2010, Régis estava conversando com um primo e dois amigos, na rua Brasília, no bairro Planalto Pici. Por volta das 21h, ele se despediu do grupo e voltou para casa.
A acusação afirmou também que, durante o trajeto, Francisco Ismael se aproximou de Régis, pelas costas, e efetuou três disparos, atingindo a cabeça e a nuca da vítima, que morreu no local. O réu nega participação no crime, alegando que o autor do homicídio foi o menor L.F., morador do bairro.”
*Mauricio Miranda.
**Imagem extraída do Google.
|
|