TJ-GO: Condenado réu por tráfico. Reincidente (homicida). Pena: 10 anos e 6 meses de reclusão.
  
Escrito por: Mauricio 22-07-2011 Visto: 777 vezes

"Juiz condena acusado de traficar drogas em Aruanã                 21/jul/2011



Texto: Mayara Oliveira (estagiária)

O juiz da comarca de Aruanã, João Corrêa de Azevedo Neto, condenou o acusado Sarsinell Gomes de Souza a 10 anos e 6 meses de reclusão pelo tráfico de drogas. O réu ainda terá que pagar 800 dias-multa, sendo que a pena deverá ser cumprida em regime inicialmente fechado.

O magistrado considerou o histórico do réu, já condenado em outro processo, e o depoimento dos dois policiais que prenderam o acusado em flagrante. Embora a defesa tenha alegado insuficiência de provas, o juiz afirmou que há evidências suficientes para a condenação do réu.”Verifico não fazer ele (acusado) jus à causa de diminuição de pena, já que é reincidente, vez que anteriormente foi condenado pela prática  de homícidio na comarca de Morrinhos”, pontou João Corrêa.

Segundo os autos, no dia 30 de outubro de 2010, o réu foi preso transportando quase 1,5 quilo de maconha. O acusado ofereceu R$ 4 mil para que os dois policiais militares não o levassem para a delegacia. Consta ainda que Sarsinell havia adquirido 2 quilos da substância entorpecente em Águas Lindas de Goiás  e venderia cada quilo por R$ 800 reais em Aruanã. "

Notícia extraída do site do TJ-GO

Imagem do Google.

FACEBOOK

000018.222.163.31