Warning: Missing argument 2 for ArticlesData::GetArticles(), called in /home/fintesp/domains/fintesp.com.br/public_html/core/modules/articles/articles.php on line 280 and defined in /home/fintesp/domains/fintesp.com.br/public_html/core/common/ArticlesData.class.php on line 106
TJ-CE:Jurados acatam tese de legítima defesa e absolvem acusada de matar companheiro.
  
Escrito por: Mauricio 76-91-1331 Visto: 834 vezes

Notícia extraída do site do Tribunal de Justiça do Ceará:

“Notícias


09/03/2012

Jurados acatam tese de legítima defesa e absolvem acusada de matar companheiro
O Conselho de Sentença do 2° Tribunal Popular do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua absolveu, por maioria de votos, Catiana Silva do Carmo, acusada da morte do companheiro Isaías Pessoa, em 2007. Os jurados acataram a tese de legítima defesa.

O julgamento, presidido pelo magistrado Henrique Jorge Holanda Silveira, teve início às 8h30 e encerrou por volta das 16h desta sexta-feira (09/03). O promotor de Justiça Alcides Jorge Evangelista Ferreira, responsável pela acusação, anunciou que irá recorrer da decisão.

Conforme o processo, o crime ocorreu no dia 5 de agosto daquele ano, na residência do casal. Após discussão, Catiana Silva pegou uma faca na cozinha e aplicou um golpe abaixo do coração do companheiro.

Ela confessou o assassinato, mas alegou que buscou apenas se defender, pois ela e a filha estavam sendo agredidas por Isaías Pessoa, que era usuário de drogas.”

 

 

 

*Mauricio Miranda.

**Imagem extraída do Google.

 

FACEBOOK

000052.54.111.228