Escrito por: Mauricio 22-02-2012 Visto: 868 vezes |
Notícia extraída do site da Procuradoria Regional da República da 3ª Região:
“Audiência pública discutirá o capítulo dos crimes contra a vida do anteprojeto do novo código penal 2/2/2012 Interessados em conhecer as propostas de mudanças, dar sugestôes e se cadastrar para o uso da palavra devem acessar a página da audiência pública no site da PRR-3
A Comissão de Reforma do Código Penal, instituída pelo Senado Federal, e o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) vão promover no dia 24 de fevereiro audiência pública para discutir a proposta do capítulo dos "Crimes contra a vida" do anteprojeto do novo código penal. A audiência pública vai acontecer às 14 horas no “Salão dos Passos Perdidos”, localizado no 2ª andar do Palácio da Justiça. A participação é livre.
De acordo com o procurador regional da República Luiz Carlos dos Santos Gonçalves, relator da comissão instituída pelo Senado para elaboração do anteprojeto, o evento é uma oportunidade de mostrar as mudanças propostas e ouvir a população sobre os crimes contra a vida (homicídio, eutanásia, aborto, etc.). Para fazer uso da palavra durante a audiência é preciso se cadastrar com antecedência por meio do Formulário de Inscrição (clique aqui para acessá-lo). Devido ao grande número de interessados, estão encerradas as inscriçôes para fazer uso da palavra. Não deixe de vir à audiência! A Comissão receberá sugestôes e manifestaçôes, por escrito, na hora do evento.
No site da PRR-3 é possível conhecer as mudanças que serão discutidas. Basta clicar no banner da audiência, acessando o endereço www.prr3.mpf.gov.br .Mais informaçôes podem ser obtidas ainda pelo telefone (11) 2192-8873 ou do email crimescontraavida@prr3.mpf.gov.br.
O Serviço
AUDIÊNCIA PÚBLICA discussão das propostas do capítulo "Crimes Contra a Vida" do anteprojeto do novo Código Penal Quando: 24 de fevereiro às 14h Local: Palácio da Justiça, “Salão dos Passos Perdidos”. Endereço: Praça da Sé, s/n°. Mais informaçôes: www.prr3.mpf.gov.br crimescontraavida@prr3.mpf.gov.br ou (11) 2192-8873” |
*Mauricio Miranda. **Imagem extraída do Google. |
|