Abertas, amanhã, as inscriçôes para juiz do trabalho substituto em Mato Grosso do Sul.
  
Escrito por: Mauricio 22-01-2012 Visto: 818 vezes

Notícia extraída do site do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região:

“TRT/MS realiza XI Concurso Público de Provas e Títulos para Juiz do Trabalho Substituto

12.1.2012
Estarão abertas de 23 de janeiro a 22 de fevereiro as inscriçôes para o XI Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos de Juiz do Trabalho Substituto do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região.

O edital prevê o provimento imediato de 3 cargos vagos e daqueles que vierem a vagar durante o prazo de validade de concurso, a serem preenchidos conforme a necessidade da Administração e a instalação de novas Varas do Trabalho. Serão reservadas às pessoas portadoras de deficiência 10% do total de vagas oferecidas e das que vierem a vagar.

Os candidatos nomeados no cargo de Juiz do Trabalho Substituto deverão servir, em substituição ou como auxiliares, em quaisquer das Varas do Trabalho sediadas na jurisdição da Justiça do Trabalho da 24ª Região ou das que vierem a ser implantadas.
Seleção
A prova objetiva seletiva será realizada no dia 24 de março. Na segunda etapa, os aprovados na fase anterior farão prova escrita discursiva no dia 28 de abril e prova escrita - sentença trabalhista no dia 29 de abril.
Na terceira etapa - de inscrição definitiva - os candidatos terão de apresentar documentos e passar por exames médicos e psicotécnico. Os candidatos devem comprovar bacharelado em Direito e 3 anos, no mínimo, de atividade jurídica, nos termos do artigo 93, inciso I, da Constituição Federal de 1988 e do artigo 23, § 1°, alínea "a", da Resolução n° 75/2009 do Conselho Nacional de Justiça.
A quarta etapa, composta da prova oral, acontece no dia 14 de setembro. A avaliação dos títulos ocorrerá após publicação do resultado da prova oral.”

Maiores informaçôes e o edital do concurso é só acessar o site www.trt24.jus.br.

*Mauricio Miranda.
**Imagem extraída do Google.

FACEBOOK

000018.117.153.38