Warning: Missing argument 2 for ArticlesData::GetArticles(), called in /home/fintesp/domains/fintesp.com.br/public_html/core/modules/articles/articles.php on line 280 and defined in /home/fintesp/domains/fintesp.com.br/public_html/core/common/ArticlesData.class.php on line 106
Novidade no próximo concurso do DETRAN-RJ: exigência de conhecimentos de inglês ou espanhol.
  
Escrito por: Mauricio 23-57-1325 Visto: 907 vezes

Notícia extraída do site do Detran-RJ:

“04/01/2012 19:48:00
NOVIDADE NO PRÓXIMO CONCURSO DO DETRAN: EXIGÊNCIA DE CONHECIMENTO DE INGLÊS OU ESPANHOL

O presidente do DETRAN, Fernando Avelino, anunciou, na tarde desta quarta-feira (4/1), que o concurso público que o departamento realizará no dia 4 de março exigirá conhecimentos de inglês ou espanhol para aprovar os candidatos às 96 vagas oferecidas, todas de nível superior. Ele explicou que a iniciativa objetiva preparar e qualificar o quadro de funcional do órgão para os grandes eventos internacionais que acontecerão no Rio, como a Copa das Federaçôes de 2013, a Copa do Mundo de 2014 e os jogos Olímpicos de 2016.

Avelino discursa para os concursados

Avelino referiu-se ao assunto em entrevista após a cerimônia, no Maracanãzinho, em que tomaram posse mais 250 concursados de nível médio aprovados no concurso realizado em 2009. Na mesa solenidade, foram diplomados outros 115 funcionários também aprovados no mesmo concurso, mas que já vêm trabalhando no departamento. Ao discursar, durante a cerimônia, o presidente do DETRAN revelou que, já no ano corrente, o departamento aplicará o critério da meritocracia para premiar os funcionários que cumprirem as metas estabelecidas. Acentuou que tal procedimento é possível porque o DETRAN vem sendo administrado como uma grande empresa prestadora de serviços.

A funcionária Maria Cristina Correa, que falou pelos concursados, contou que, agora, com a estabilidade obtida no trabalho, vai tornar realidade o sonho da casa própria. Ela é um dos quatro servidores do DETRAN que exerciam funçôes no órgão quando foram aprovados no concurso de 2009.

As inscriçôes para o concurso do dia 4 de março estarão abertas até o dia 2 de fevereiro. Serão disponibilizados os seguintes cargos de nível superior: administrador, analista contábil, analista de documentação, analista de gestão e planejamento, analista de identificação civil e analista de tecnologia da informação.”

*Mauricio Miranda.
**Imagem extraída do Google

FACEBOOK

00003.90.242.249